A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

12/08/2014 17:32

Massa de ar polar causará frio de 48 horas, mas com mínima de 4º C em MS

Edivaldo Bitencourt
Tempo começa a mudar em Campo Grande, que terá uma quarta-feira gelada (Foto: Marcos Ermínio)Tempo começa a mudar em Campo Grande, que terá uma quarta-feira gelada (Foto: Marcos Ermínio)

O frio vai ser passageiro, nesta quarta e quinta-feira, mas será intenso em Mato Grosso do Sul. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a frente fria e a massa de ar polar, que chegam ao Estado na noite de hoje, vão derrubar as temperaturas e a mínima chegará a 4º C na quinta-feira.

O instituto emitiu alerta para a queda brusca na temperatura. Nesta quarta-feira, haverá chuva em praticamente todas as regiões do Estado. A mudança de tempo seco e quente será marcada por rajadas de vento.

O inverno volta a ser fazer presente nesta quarta-feira, quando as temperaturas no Estado deverão oscilar entre a mínima de 9º C e a máxima de 28º C. Em Campo Grande, de acordo como Inmet, o dia será de friozinho, com as temperaturas variando entre 14º C e 18º C.

Na quinta-feira, o dia será ainda mais frio, já que a mínima será de 4º C na região sul do Estado. A máxima deverá atingir 27º C. A Capital registrará temperaturas entre 9º C e 21º C.

Após o frio intenso, o calor volta aos poucos a Mato Grosso do Sul a partir de sexta-feira, segundo o Inmet. A máxima chegará a 31º C.

No sábado, o sul-mato-grossense já volta a ter dias de verão, com temperaturas oscilando entre 14ºC e 36º C. No entanto, o tempo voltará a ficar seco.

Após Capital enfrentar tempo quente, com máxima em torno de 30º C, terá frio a partir de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)Após Capital enfrentar tempo quente, com máxima em torno de 30º C, terá frio a partir de amanhã (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions