A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

01/08/2011 09:10

Temperatura em MS cai ainda mais a partir de quarta, com massa polar

Aline dos Santos
Capital teve mínima de 14ºC  e forte nevoeiro nesta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)Capital teve mínima de 14ºC e forte nevoeiro nesta segunda-feira. (Foto: Simão Nogueira)

Vinda do Sul da Argentina, uma massa de ar polar deve derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul a partir de quarta-feira.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão, Campo Grande deve registrar temperatura abaixo dos 10ºC, enquanto a região Sul do Estado terá temperatura inferior a 5ºC, com previsão de geada.

Nesta segunda-feira, foi registrada mínima de 14ºC em Campo Grande às 5h. “Depois, chegou aos 15ºC. No decorrer do dia, a temperatura terá declínio”, afirma o meteorologista. A Capital teve forte nevoeiro às 4h.

Já os 2,2 milímetros de chuva, registrados desde ontem, contribuíram que a umidade relativa do ar chegasse em 96%. No mês de julho, Campo Grande chegou a ter umidade do ar de 15%. Em média, o porcentual ficou entre 18% e 25%.

Hoje, Ponta Porã registrou 11ºC. O dia também é frio para os corumbaenses, com mínima de 11ºC.

Agosto começa com frente fria polar e temperaturas chegam a 2°C durante a semana
O mês de agosto deve começar com temperaturas baixas em todo Mato Grosso do Sul. De acordo com a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorolog...
Capes torna mais rígida avaliação de cursos de pós-graduação
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) tornou mais rígida a avaliação dos cursos de pós-graduação no país. De acordo c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions