A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2010 12:35

MAT

Redação

O vereador de Alcinópolis Carlos Antônio Costa Carneiro, 40 anos, foi assassinado no começo desta tarde em Campo Grande, por dois homens que estavam em uma moto. Houve perseguição dos atiradores por policiais que estavam próximo ao local do crime, o cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Guia Lopes, e os dois homens se entregaram.

Carlos Antônio estava hospedado no hotel Vale Verde, na avenida Afonso Pena, e ao deixar o local em direção ao carro, uma EcoSport, a dupla se aproximou em uma motocicleta, um deles desceu e disparou três vezes, atingindo a vítima no rosto e no tórax.

Na sequência, os dois homens fugiram e, na Afonso Pena, dois policiais da DGPC (Diretoria Geral de Polícia Civil) que estavam parados no trânsito. pereceberam a movimentação, houve perseguição e eles se entregaram sem resistência. A dupla confessou ter recebido R$ 20 mil para executar o vereador, segundo as informações da Polícia Civil.

Eles não revelaram, ainda, de quem foi a encomenda.

O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) chegou a ser chamado e, por cerca de 15 minutos, tentou reanimar o vereador, sem sucesso. Até há pouco, o corpo estava numa viatura do Samu.

A execução em pleno centro da cidade juntou uma pequena multidão no local do crime.

(Colaborou Azael Jr.)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions