A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2011 20:41

MS já tem 100 mil afetados pelas chuvas

Paulo Fernandes e Fabiano Arruda
Coordenador da Defesa Civil, Coronel Ociel Ortiz Elias, diz que está fazendo um levantamento detalhado dos prejuízos para sensibilizar o governo federal a enviar mais recursos ao Estado.Coordenador da Defesa Civil, Coronel Ociel Ortiz Elias, diz que está fazendo um levantamento detalhado dos prejuízos para sensibilizar o governo federal a enviar mais recursos ao Estado.

Mato Grosso do Sul já tem mais de 100 mil pessoas afetadas pelas chuvas, segundo o coordenador da Defesa Civil, Coronel Ociel Ortiz Elias.

Ele Informou que a Defesa Civil está fazendo um levantamento detalhado dos prejuízos para sensibilizar o governo federal a enviar mais recursos ao Estado.

A Defesa Civil também tem ajudado as prefeituras, por determinação do governo estadual, a elaborar os projetos de perdas.

Coronel Ociel Ortiz Elias também lembrou que está prevista uma cheia em abril na região do Pantanal, o que causa uma grande preocupação de novos prejuízos às famílias ribeirinhas.

A cheia será provocada pelas chuvas na região norte de Mato Grosso do Sul e em Mato Grosso.



Acho muito engraçado esse povo do MS, quando aconteceu o Tsunami em SC, quando aconteceu a enchente do RJ, todo mundo daqui se manifestou para fazer campanhas e arrecadar ajuda para os povos de lá. E agora com o nosso povo? Até agora não vi ninguem se manifestar, inclusive os tal de jipeiros que vivem fazendo campanha para outros estados. O nosso povo que é mais pobre e necessita mais tem que morrer à mingua?
 
Rosemeire NUnes da Costa de Arruda em 15/03/2011 09:38:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions