ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Mato Grosso do Sul registra mais um dia de temperatura baixa

Viviane Oliveira | 16/06/2015 06:05
O dia amanheceu gelado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)
O dia amanheceu gelado na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

A seis dias do inverno, Mato Grosso do Sul registra mais um dia frio. Hoje, Campo Grande amanheceu com céu nublado, com vento gelado e previsão é de céu entre nuvens com névoa seca no período da tarde em todo Estado. A temperatura mínima registrada durante a madrugada foi de 10ºC. A máxima em MS não vai passar dos 30ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, a temperatura mínima registrada foi de 12ºC e a máxima vai ficar em torno dos 25ºC. A umidade relativa do ar mínima registrada será de 40%. O dia na cidade será nublado com períodos claros e névoa úmida.

Previsão de névoa úmida, tempo nublado e temperatura baixa com máxima de 20ºC nas cidades de Dourados, Amambai, Ponta Porã, Nova Alvorada do Sul, Bonito, Jardim e Itaporã.

Já em Paranaíba, Cassilândia, Três Lagoas e Batayporã máxima de 26ºC. Os termômetros vão registrar a máxima de 27ºC em Ladário, Porto Murtinho e Corumbá. A máxima não vai passar dos 30ºC nos municípios de Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Terenos e Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias