ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Mato Grosso do Sul tem 323 candidatos aprovados no exame da OAB

Nyelder Rodrigues | 14/08/2012 23:20

O resultado final do 7º Exame de Ordem Unificado da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) foi divulgado pela entidade. No Mato Grosso do Sul, as provas foram feitas em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. Ao todo, 323 candidatos foram aprovados no Estado.

A lista com o nome dos 323 aprovados no Mato Grosso do Sul pode ser conferida pelo site da instituição, o http://www.oabms.org.br. Já as consultas individuais e respostas de recursos estão disponíveis no site http://oab.fgv.br.

A OAB nacional também divulgou duas listas as Instituições de Ensino Superior (IES) que tiveram o melhor desempenho. Em uma lista, constam as 20 primeiras universidades públicas, enquanto em outra os 20 primeiros estabelecimentos particulares.

Em nenhuma das listas constam IES do Mato Grosso do Sul. Na relação de universidades públicas, a primeira colocada foi Fundação Universidade Federal de Viçosa, com 73,08% de aprovação, e a 20ª foi a Universidade do Estado do Rio Janeiro, com 53,85%.

Já na relação de instituições particulares, a FGV (Escola de Direito do Rio Janeiro, da FGV (Fundação Getúlio Cargas) obteve aprovação de 73,68% e ficou em primeiro, enquant na 20ª posição ficou a Universidade Estácio de Sá de Campos dos Goytacazes (RJ), que teve 32,14% de provação.

Nos siga no Google Notícias