A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/01/2012 09:44

Matrícula na rede estadual de ensino deve ser renovada até sexta-feira

Marta Ferreira
Estudantes devem confirmar vaga nas escolas estaduais até sexta-feira. (Foto: Divulgação) Estudantes devem confirmar vaga nas escolas estaduais até sexta-feira. (Foto: Divulgação)

Termina no dia 6 de janeiro, a próxima sexta-feira, o prazo para os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudaram em 2011 renovem a matrícula, na Rede Estadual de Ensino.

A renovação deve ser feita na secretaria da própria escola. Os alunos que perderem o prazo concorrerão com os candidatos às vagas remanescentes a partir do dia 8 de janeiro.

A inscrição deve ser feita nos sites ou até 6 de janeiro.

Para quem perder esse prazo, há uma nova chance entre os dias 8 e 27 de janeiro. Nos dias 8 de janeiro e 29 de janeiro, os candidatos deverão consultar as para onde foram designados.

Conforme o site de notícias do governo, caso a matrícula não seja efetuada no prazo estipulado a vaga será destinada a outro candidato.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions