ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Matrículas na rede estadual começam no próximo dia 27

Redação | 25/11/2010 06:12

A rede estadual de ensino abre o período de matrícula no próximo sábado. A pré-inscrição deverá ser feita nos sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br .

A pré-inscrição é para alunos concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; alunos de escola estadual que não ofereça a série subsequente; alunos novos ou alunos que desejem mudar de escola.

A matrícula digital está disponível em Aquidauana, Anastácio, Campo Grande, Coxim, Dourados, Corumbá, Ladário, Naviraí, Ponta Porã, Terenos, Nova Andradina e Três Lagoas. Nos municípios que ainda não contam com o sistema de matrícula digital, os interessados deverão procurar as unidades escolares.

As inscrições deverão ser efetuadas até 7 de janeiro. Conforme o site de notícias do governo, para quem perder o prazo, há uma nova chance entre os dias 9 e 28 de janeiro.

Os estudantes que queiram permanecer na escola em que estudaram em 2010 ou os alunos que desistiram durante este ano deverão renovar sua matrícula na própria escola, entre os dias 25 de novembro e 7 de janeiro de 2011.

Nos siga no Google Notícias