ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Matrículas para Acadepol começam amanhã e vão até dia 30

Redação | 20/09/2010 07:53

A Acadepol (Academia da Polícia Civil) disponibiliza o formulário de requerimento para matrícula e o formulário de implantação na folha de pagamento aos 134 novos alunos do curso de formação policial.

A matrícula começa amanhã e vai até o dia 30 de setembro, na Acadepol, localizada na rua Osmar de Camargo, s/n , no Parque dos Poderes. Os candidatos devem levar os documentos e os formulários das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

O grupo é formado por 85 candidatos investigador de polícia judiciária 3ª classe; 25 a escrivão de polícia judiciária 3ª classe; 15 a perito oficial forense substituto; e nove a perito papiloscopista 3ª classe.

A capacitação compreende 876 horas/aula. Durante os dois primeiros meses (15 de outubro a 15 de dezembro) o enfoque é no aprendizado teórico. A partir da daí, começa uma fase que inclui estágio supervisionado, com carga horária específica para cada cargo e função.

Os alunos irão para unidades como a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e para o Cepol (Centro de Polícia Especializada), sob coordenação de instrutores.

Confira os convocados e os documentos necessários clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias