A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/03/2011 08:23

MEC divulga aprovados na segunda chamada da 2ª fase do Prouni

Ricardo Campos Jr.

Estudantes devem procurar instituições a partir de amanhã

O MEC (Ministério da Educação) colocou hoje à disposição dos candidatos a bolsas de estudo pelo Prouni (Programa Universidade para Todos) a consulta aos aprovados da segunda chamada da segunda etapa de seleções.

Os interessados podem checar o desempenho por meio do link http://prounialuno.mec.gov.br/consulta/resultado2etapa/forms/login/. É preciso ter em mãos o número da inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano passado e CPF para entrar no sistema.

A segunda etapa foi uma nova oportunidade para os estudantes que não foram selecionados na primeira, que aconteceu entre janeiro e fevereiro deste ano. Quem foi aprovado e não efetivou a matrícula não pode participar.

Os estudantes aprovados devem ir até a instituição para as quais foram selecionados e comprovarem as informações prestadas na inscrição. O prazo começa amanhã e termina na próxima quinta-feira (17).

Podem ser apresentados qualquer um dos seguintes documentos para efetivar a bolsa: RG, CPF, CNH, Carteira Funcional, Identidade Militar, Registro Nacional de Estrangeiros Passaporte (emitido no Brasil) e CTPS (Carteira do Trabalho e Previdência Social).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions