ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

MEC divulga aprovados na segunda chamada da 2ª fase do Prouni

Ricardo Campos Jr. | 13/03/2011 08:23

Estudantes devem procurar instituições a partir de amanhã

O MEC (Ministério da Educação) colocou hoje à disposição dos candidatos a bolsas de estudo pelo Prouni (Programa Universidade para Todos) a consulta aos aprovados da segunda chamada da segunda etapa de seleções.

Os interessados podem checar o desempenho por meio do link http://prounialuno.mec.gov.br/consulta/resultado2etapa/forms/login/. É preciso ter em mãos o número da inscrição do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) do ano passado e CPF para entrar no sistema.

A segunda etapa foi uma nova oportunidade para os estudantes que não foram selecionados na primeira, que aconteceu entre janeiro e fevereiro deste ano. Quem foi aprovado e não efetivou a matrícula não pode participar.

Os estudantes aprovados devem ir até a instituição para as quais foram selecionados e comprovarem as informações prestadas na inscrição. O prazo começa amanhã e termina na próxima quinta-feira (17).

Podem ser apresentados qualquer um dos seguintes documentos para efetivar a bolsa: RG, CPF, CNH, Carteira Funcional, Identidade Militar, Registro Nacional de Estrangeiros Passaporte (emitido no Brasil) e CTPS (Carteira do Trabalho e Previdência Social).

Nos siga no Google Notícias