A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

04/01/2014 08:44

MEC divulga resultado do Enem e candidatos têm dificuldades para acessar site

Zana Zaidan

Os candidatos que fizeram a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2013 podem consultar o resultado do exame desde ontem (3). O Ministério da Educação (MEC) divulgou as notas na internet no início da noite, quando os candidatos encontraram dificuldades para acessar o site oficial do exame devido aos picos de acessos.

Hoje pela manhã, o site www.enem.inep.gov.br/resultadosenem ainda oscila – em alguns momentos, é possível acessá-lo, em outros, o erro persiste. Em nota, o MEC pediu que os candidatos atualizassem a página e tivessem paciência, já que os picos poderiam sobrecarregar a página.

“Tentei acessar, mas a página só ficava carregando. Vou tentar de novo agora de manhã”, conta a assistente social Marcela Sol, 23 anos, que explica que a expectativa para checar a nota foi maior porque ela não levou para casa os cadernos de questões nos dois dias de prova.

Para consultar o resultado, o estudante deve usar a senha do Enem e o número de inscrição ou o CPF. Quem perdeu a senha pode recuperá-la no próprio site. 

Em Mato Grosso do Sul, 151.551 candidatos se inscreveram para realizar o exame que é a porta de entrada para universidades públicas do país, além do ProUni e Fies. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions