A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/06/2015 22:30

MEC encerra inscrições para bolsas do Prouni no segundo semestre

Lúcio Borges

O Ministério da Educação encerrou as inscrições para a segunda edição do Programa Universidade para Todos (Prouni) na noite desta quinta-feira (18). Até as 18h desta quinta, o sistema tinha recebido inscrições de 585.732 pessoas interessadas em bolsas de estudos oferecidas na edição de meio de ano do programa.

O resultado da primeira chamada será divulgado na próxima segunda-feira (22). A segunda chamada sairá em 6 de julho. Os candidatos devem fazer a consulta do resultado no site do programa.

O Prouni vai oferecer 116.004 bolsas em instituições privadas de ensino superior para alunos com renda familiar bruta de até 3 salários-mínimos.

Serão 68.971 bolsas integrais e 47.033 parciais de 50%. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Prouni.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions