A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/12/2013 11:08

MEC suspende o vestibular de três cursos de MS com avaliação negativa

Edivaldo Bitencourt

O Ministério da Educação suspendeu a realização do vestibular por três faculdades da área de humanas em Mato Grosso do Sul. Conforme a publicação no Diário Oficial da União de hoje, foram reprovados 270 cursos no País.

Conforme o MEC, em Campo Grande, o único curso “reprovado” foi o de Administração da Faculdade Estácio de Sá, que obteve conceito 2 em 2009 e 2012.

O segundo é de Ciências Contábeis, das Faculdades Integradas de Cassilândia. O terceiro é de Administração das Faculdades Integradas de Paranaíba. Todos tiveram conceito 2 nos dois anos avaliados.

Dos 270 cursos de ciências humanas e sociais aplicadas, 103 são cursos de administração, 38 de direito, 51 de ciências contábeis e 16 de comunicação social. Cursos tecnológicos de gestão e negócios, apoio escolar, hospitalidade e lazer, produção cultural e design que tiveram notas repetidas abaixo da mínima exigida pelo ministério (3) também serão punidos.
As faculdades podem retomar os processos seletivos após a reestruturação e nova análise do ministério.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Depois que surgiu essas EAD , a Educação no país virou uma vergonha , ficou muito fácil vc ter um diploma nas mãos , pegar um serviço e ser um péssimo funcionário . Como que vão ser ótimos ,
se o exemplo sai dos mesmo professores que tem diploma de cursos vagos . Se vc vai fazer uma capacitação hoje dá vergonha ninguém quer ficar na sala a maior parte do tempo o professor fala sozinho .SE o MEC não tomar essas providências urgentes vai ficar cada vez mais pior.
 
Elza Ferreira de Souza em 06/12/2013 13:35:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions