A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/09/2015 18:10

Mecânico é preso com 118 Kg de maconha que seria levada para Bahia

Michel Faustino
Droga estava escondida no assoalho do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)Droga estava escondida no assoalho do veículo. (Foto: Divulgação/PRF)

Um mecânico, de 33 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na madrugada de ontem (11), transportando um carregamento de 118,5 quilos de maconha, na BR-163 em Campo Grande. À polícia, o homem confessou que levaria o entorpecente para a cidade de Ilhéus, na Bahia, e receberia R$5 mil pelo serviço.

De acordo com a ocorrência, policiais federais estavam no posto da PRF, quando abordaram o veículo, uma camioneta Chevy 500, placas da Capital. Durante vistoria na carroceira observaram por uma fresta pacotes em fita adesiva. Questionado, o motorista confessou que transportava maconha.

No interrogatório, o homem confessou que foi preso em 2008 pela PF por tráfico de entorpecentes e saiu da cadeia em 2011, em condicional.

No carro também estava um rapaz, de 28 anos, morador em Ilhéus, que portava documentação falsa. Ele é foragido da Justiça baiana. Os dois foram presos e autuados em flagrante por trafico.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions