A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/10/2012 09:13

Médico é punido pelo CRM/MS com suspensão de 30 dias

Aline dos Santos

O CRM/MS (Conselho Regional de Medicina) suspendeu o exercício profissional por 30 dias do médico Paulo Marcelino Andreoli Gonçalves. A punição disciplinar vai de primeiro a 30 de novembro.

A suspensão é por infração a três artigos do Código de Ética Médica. A decisão tem como base: deixar de cumprir, salvo por motivo justo, as normas emanadas dos Conselhos Federal e Regionais de Medicina e de atender às suas requisições administrativas, intimações ou notificações no prazo determinado.

Além de "assumir emprego, cargo ou função para suceder médico demitido ou afastado em represália à atitude de defesa de movimentos legítimos da categoria ou da aplicação deste Código".  O último artigo é por assumir condutas contrárias a movimentos legítimos da categoria médica com a finalidade de obter vantagens.

Ex-prefeito de Campina da Lagoa (Paraná), o médico já atuou em Paranhos e Amambai. 



Pelo que pude entender da matéria, o profissional está sendo punido por trabalhar! Nenhum sindicato deve ter condutas que vão de encontro a necessidade vital da população! Reivindicar os direitos tudo bem, concordo! Mas punir um profissional por exercer seu nobre papel de salvar vidas?! Corrijam-me, por favor, se estiver errado!
 
Ramao Faria em 19/10/2012 09:25:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions