A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

27/04/2012 08:09

Megaoperação policial combate tráfico em Ponta Porã e Corumbá

Aline dos Santos

A operação “Fronteira Unida II” foi deflagrada nesta sexta-feira. O alvo é toda a região de fronteira, com ações específicas em Ponta Porã, que faz limite com o Paraguai, e Corumbá, na fronteira com a Bolívia.

A ação reúne Polícia Civil, Polícia Militar, Força Nacional, Polícia Federal e Forças Armadas. Em Ponta Porã, a operação combate o tráfico de drogas, com diversos mandados de busca e apreensão por toda a cidade.

Já foram presos traficantes ligados a facções criminosas. Nas rodovias, o Exército montou barreiras. A ação é realizada pelo GGI (Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira).

Em Corumbá, de acordo com o Capital do Pantanal, foram montados quatro pontos de fiscalização: nos Postos da fronteira e do Lampião Aceso, na região do Taquaral e no lixão da cidade.

Conforme o Diário Online, o resultado parcial da operação será divulgado amanhã em uma entrevista coletiva do secretário de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini. A operação "Fronteira Unida II" será encerrada à meia noite de domingo.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions