ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Membros do Creci-MS escolhem novo presidente nesta terça-feira

Cerca de três mil corretores de imóveis entre os 6,5 mil inscritos estão aptos a votar.

Ricardo Campos Jr. | 26/06/2018 07:35
Eli Rodrigues, vice da atual gestão, é um dos candidatos a presidência do Creci-MS (Foto: Divulgação)
Eli Rodrigues, vice da atual gestão, é um dos candidatos a presidência do Creci-MS (Foto: Divulgação)

Membros do Creci-MS (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul) elegem nesta terça-feira (26) o presidente da entidade. Cerca de três mil profissionais entre os 6,5 mil inscritos estão aptos a votar.

O pleito começa às 9h e termina às 17h em Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Coxim, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Naviraí, Nova Andradina, Bonito, Corumbá e Paranaíba, Chapadão do Sul e Amambai.

Urnas eletrônicas serão utilizadas na votação. O processo é organizado pelo Cofeci (Conselho Federal de Corretores de Imóveis).

A participação é obrigatória e quem não comparecer pagará multa correspondente ao pagamento da anuidade, R$ 610. Onde não houver urna, os profissionais deverão procurar o local mais próximo do seu município.

Três pessoas concorrem. A chapa 1, denominada “Construindo o Futuro”, é encabeçada por Delso José de Souza. A chapa 2 tem como candidato a presidente o vice da atual gestão Eli Rodrigues. A chapa é denominada “Chapa do Eli: Ação, União e Participação”. A chapa 3 é a “Creci para Todos”, que tem como candidato Marlon Tony Brandt.

O mandato é de três anos. O órgão estadual normatiza e fiscaliza a atuação dos corretores de imóveis e também recebe denúncias da população. Também cabe ao órgão a possibilidade de cassar a licença de trabalho.

Nos siga no Google Notícias