A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

06/10/2010 11:19

Mendigos podem ter derramado óleo na Vila Progresso

Redação

A PMA (Polícia Militar Ambiental) calcula que o derramamento de óleo usado em um terreno baldio localizado na rua Ari Coelho de Oliveira, na Vila Progresso, aconteceu em função de um incêndio no local possivelmente provocado por moradores de rua.

O local é cercado por telas, mas segundo moradores, existe um buraco que permite a entrada de mendigos e pessoas que furtam materiais de construção deixados no local. "Tinha telha, madeira e ferragem. Não sei se era de algum depósito ou se era para uma construção", relata Manoel Ricartes, vizinho do terreno.

O fogo consumiu ainda, uma pilha de madeiras de eucalipto que haviam sido deixadas no terreno. Na ocasião uma equipe do Corpo de Bombeiros teria ido ao local e contido as chamas. O fato aconteceu na semana passada.

Os 16 barris de óleo tombaram e o líquido avançou pelo terreno e chegou à calçada, incomodando os moradores do local.

Foi elaborado um laudo de constatação no local do derramamento. O documento será encaminhado a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) para que o proprietário seja localizado. A PMA também vai averiguar quem deixou o óleo no local.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions