A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

19/10/2010 22:24

Menina de 4 anos é estuprada por rapaz em Ponta Porã

Redação

Uma menina de 4 anos foi estuprada por um rapaz de 19 anos na tarde desta terça-feira, no bairro da Gleba, região em que a menor mora com a mãe de 42 anos e o irmão de 10. Conforme boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, a garota foi submetida a exame no IML (Instituto Médico Legal), que constatou o rompimento do hímen dela.

Nesta tarde, uma enfermeira que é funcionária do Posto de Saúde localizado no respectivo bairro entrou em contato com a Polícia Militar para informar que a mãe da menina foi até o local em busca de ajuda. Ela relatou que sai diariamente para coletar materiais recicláveis e que costuma deixar os filhos sozinhos.

Hoje, no entanto, quando chegou em casa, a mulher foi procurada pela filha, que reclamava de dores na vagina e no ânus. Ela contou que o jovem de 19 anos que mora em cima da sua casa havia tirado sua roupa e colocado os dedos em seus órgãos genitais, chegando ao ponto de morder a vagina da menor.

Ao presenciar o abuso sexual sofrido pela garota, seu irmão tentou intervir, mas foi ameaçado com violência pelo rapaz. Ele acabou dizendo à polícia que a irmã estava sendo vítima de abuso sexual há alguns dias.

Os policiais se dirigiram até a residência do autor e esperaram ele chegar do trabalho. Quando retornou ele foi preso e em seu poder apreendido um batom pertencente à garota, que havia ganhado de presente da avó.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions