A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/10/2010 22:24

Menina de 4 anos é estuprada por rapaz em Ponta Porã

Redação

Uma menina de 4 anos foi estuprada por um rapaz de 19 anos na tarde desta terça-feira, no bairro da Gleba, região em que a menor mora com a mãe de 42 anos e o irmão de 10. Conforme boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, a garota foi submetida a exame no IML (Instituto Médico Legal), que constatou o rompimento do hímen dela.

Nesta tarde, uma enfermeira que é funcionária do Posto de Saúde localizado no respectivo bairro entrou em contato com a Polícia Militar para informar que a mãe da menina foi até o local em busca de ajuda. Ela relatou que sai diariamente para coletar materiais recicláveis e que costuma deixar os filhos sozinhos.

Hoje, no entanto, quando chegou em casa, a mulher foi procurada pela filha, que reclamava de dores na vagina e no ânus. Ela contou que o jovem de 19 anos que mora em cima da sua casa havia tirado sua roupa e colocado os dedos em seus órgãos genitais, chegando ao ponto de morder a vagina da menor.

Ao presenciar o abuso sexual sofrido pela garota, seu irmão tentou intervir, mas foi ameaçado com violência pelo rapaz. Ele acabou dizendo à polícia que a irmã estava sendo vítima de abuso sexual há alguns dias.

Os policiais se dirigiram até a residência do autor e esperaram ele chegar do trabalho. Quando retornou ele foi preso e em seu poder apreendido um batom pertencente à garota, que havia ganhado de presente da avó.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions