A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2010 09:20

Menina ia para escola quando foi atropelada por ônibus

Redação

Julliely dos Anjos, 7 anos, ia para a escola quando foi atropelada por um ônibus, na Avenida Guaicurus, no cruzamento com a Rua Waldemar Writh, em Campo Grande. Ela morreu em decorrência do acidente, que aconteceu às 7 horas de hoje.

Segundo policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), ela estava com outra menina e atravessava a rua quando foi atingida pelo veículo do transporte coletivo urbano.

O ônibus, da viação Cidade Morena, seguia pela Rua Waldemar Writh em direção à Avenida Guaicurus quando houve o acidente.

O motorista Marlon Augusto Camargo da Silva, 24 anos, afirmou aos policiais que a menina estava na rua quando foi atropelada. Ele ressalta que não conseguiu evitar o acidente.

Julliely chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu na Santa Casa de Campo Grande. A amiga dela nada sofreu.

Laudo - A Ciptran fará um laudo para apontar as circunstâncias do acidente.

Os policiais saíram duas vezes para atender a ocorrência.

Na primeira, o ônibus havia sido retirado do local e, na segunda, o veículo estava com o motorista.

Marlon alega que não apagou a marca de frenagem que ficou no chão da via no local do acidente e a Polícia irá apurar o caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions