ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Menino esfaqueado em escola já se encontra em enfermaria

Redação | 21/02/2009 13:26

O menino de 12 anos que foi esfaqueado por um colega de 13 anos, na quinta-feira, na Escola Municipal Carlos Vilhalva, no Jardim Aeroporto, não está mais respirando por tubos e já foi encaminhado à enfermaria da Santa Casa. A informação é de Jaime Cardoso, 48 anos, pai do garoto.

Segundo Jaime, seu filho respondeu bem à cirurgia e saiu do coma induzido. "Ele está se recuperando bem e já até está conversando com a família. Eu acredito que nos próximos dias ele já poderá ser liberado", comunica confiante o pai do menino.

Jaime trabalhava quando, segundo ele, a diretora e a filha de 10 anos, o avisaram sobre a agressão sofrida pelo filho, na escola. "Foi um choque", ressaltou ele no dia do fato ao Campo Grande News.

O menino levou cinco facadas no tórax, sendo que as perfurações o fizeram perder muito sangue. O atendimento rápido de emergência feito pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) garantiu a drenagem da hemorragia que impedia o funcionamento do pulmão e preservou a vida do garoto até os procedimentos mais complexos no hospital.

O garoto já passou por cirurgia de três horas e estava no CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

A prefeitura considera o caso uma fatalidade e está acompanhando o caso desde o momento em que o fato foi comunicado e já disponibilizou uma equipe para acompanhar a família e prestar toda a assistência necessária.

Nos siga no Google Notícias