A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

14/07/2011 12:01

Mesmo com motocicleta em movimento, ladrão tem ousadia de roubar jovem

Paula Vitorino

A jovem Érica dos Santos, de 20 anos, foi vítima de um roubo como ela disse “nunca ter visto algo parecido”. O ladrão teve a ousadia de abordar sua motocicleta em movimento, na Rua Amapoles – Jockey Clube.

Érica seguia em uma motocicleta pela via, por volta das 3h40 desta madrugada, após sair do trabalho em uma boate da região central, quando uma outra motocicleta se aproximou e o homem arrancou a chave da ignição.

“Ele enfiou a mão e arrancou a chave”, conta. Ela ainda explica que estava seguindo devagar por conta dos buracos na via e por estar próxima do cruzamento.

Com a moto desligada, o autor pegou a bolsa da vítima e fugiu. Poucos metros depois, ele jogou a chave da motocicleta da vítima.

“Ele esperou tomar uma distância e jogou minha chave”, conta.

A jovem afirma não ter visto nenhuma arma, mas mediante a abordagem entregou a bolsa. O autor é magro, alto e moreno. Ele pilotava uma Biz de cor prata, com capacete também prata.

Érica registrou boletim de ocorrência na Depac Piratininga, nesta manhã.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions