A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

18/01/2014 21:11

Mesmo com pancadas de chuva, termômetros podem marcar 35ºC amanhã

Vinícius Squinelo

O domingo (19) promete ser de chuva e muito calor no Estado, com temperaturas podendo chegar aos 35ºC. A situação se repete na segunda-feira, com a temperatura subindo ainda mais, e chegando aos 36ºC.

Segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nos próximos dias as temperaturas aumentam de forma discreta e progressiva em todo o Mato Grosso do Sul.

Até segunda-feira, pancadas de chuva e trovoadas de forma isolada estarão mais restritas ao norte e Pantanal e parte do centro no período da tarde, chegando até Campo Grande.

Na terça-feira as áreas de instabilidades se expandem mais ao sul de MS durante à tarde, mas ainda assim não deve chover no sudeste do estado.

Já na quarta-feira a convergência de ventos do setor norte com apoio de um cavado em altitude favorece a convecção mais generalizada no estado.

Enem: estudantes podem confirmar inscrição a partir desta 2ª feira
A partir desta segunda-feira (22), os estudantes que vão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 podem acessar os cartões de confirmação d...
TSE prepara anúncio de medidas de combate às fake news
A uma semana do segundo turno, o Tribunal Superior Eleitoral marcou para hoje (21) à tarde uma entrevista à imprensa em que devem ser anunciadas medi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions