A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/03/2014 15:11

Mesmo para cadastro de reserva, 19,8 mil concorrem em concurso da Caixa

Bruno Chaves
Movimentação em um dos locais de prova era tranquila (Foto: Bruno Chaves)Movimentação em um dos locais de prova era tranquila (Foto: Bruno Chaves)

Candidatos do concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo, da Caixa Econômica Federal, realizam, desde às 14h de hoje (30), provas objetivas. Em Mato Grosso do Sul, 19.858 pessoas se inscreveram em quatro cidades.

Ao todo, 10.403 candidatos se inscreveram para a seleção em Campo Grande; 1.657 em Corumbá; 5.604 em Dourados; e 2.194 em Três Lagoas.

Em um dos locais de provas, que fica em um colégio da Avenida Mato Grosso, na Capital, os momentos iniciais antes de o portão fechar foram tranquilos. Em um mural, os candidatos puderam conferir os locais de prova.

Geanni Maciel Carvalho, 30 anos, estava confiante. “Venho estudando não só para esse concurso, mas para vários. Acho que vou bem”, disse. Atualmente, ela trabalha no ramo da segurança privada.

Já Denilsom Gonzaga, 45 anos, foi ao local para lucrar. “Sempre que tem concurso, eu vou para vender canetas. Hoje já consegui recuperar todo o dinheiro que investi e mais um pouco”, contou lembrando que cada unidade custa R$ 2.

Para o cargo de Técnico Bancário Novo, a expectativa de salário é de R$ 2.025,00. Em outros locais do País, além do cadastro de reserva, a Caixa promove seleção para 9 vagas efetivas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho, nível superior da Carreira Profissional da Instituição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions