A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/07/2013 23:55

Mestrado para professores de matemática com inscrições até o dia 5

Helton Verão

Professores de matemática – com graduação na área -, interessados em melhorar o currículo podem concorrer a uma das 1.570 vagas do Profmat (Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional).

As inscrições podem ser feitas até 5 de julho, pela internet. As provas serão aplicadas no dia 31 de agosto e o curso começa em março de 2014.

O mestrado tem a duração de dois anos e os períodos letivos são formados para que os mestrandos conciliem com a atividade de professor. O curso é semipresencial.

Participam da seleção deste ano 59 instituições de educação superior federais e estaduais que integram a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Das vagas, 80% são reservadas a professores das redes públicas - já que o curso é voltado para esse público - e 20% a educadores das redes particulares, recém-formados e licenciados de outras áreas do conhecimento.

O mestrado profissional é totalmente gratuito. Os professores da rede pública podem pedir bolsa de estudo de R$ 1,5 mil por mês.

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas aqui.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions