A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/10/2016 17:16

Mestrado Profissional em Ensino em Física encerra inscrições quarta-feira

Christiane Reis

Interessados em conseguir uma vaga no mestrado nacional profissional em Ensino de Física – Polo UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) têm até o dia 12 de outubro para se inscrever. No total são 10 vagas e o início é em 2017. As inscrições podem ser feitas aqui.

O mestrado busca atrair professores de ensino médio e fundamental. O curso visa tanto o domínio de conteúdos de Física quanto o domínio de técnicas atuais de ensino, para aplicação em sala de aula como estratégias que utilizam recursos de mídia eletrônica, tecnológicos ou computacionais para motivação, informação, experimentação e demonstrações de diferentes fenômenos físicos.

Os editais apresentam os endereços dos locais de inscrição, cronograma, conteúdo das provas e todos os detalhes que regem o processo seletivo. Esses editais estão disponíveis aqui.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions