A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/08/2013 17:52

Meteorologia alerta para geada e baixa umidade do ar em MS

Aline dos Santos
Campo Grande teve mínima de 10ºC neste sábado. (Foto: Pedro Peralta)Campo Grande teve mínima de 10ºC neste sábado. (Foto: Pedro Peralta)

A onda de frio que chegou sexta-feira a Mato Grosso do Sul pode resultar na formação de geada na região Sul do Estado. A meteorologia também alerta que a umidade relativa do ar deve ficar em 20% nas regiões Centro e Leste. O índice é estado de atenção, pois o recomendado para a saúde humana é de 60%.

A queda das temperaturas veio acompanhada por vento forte, resultando numa maior sensação de frio. Em Campo Grande, a mínima foi de 10ºC, no entanto, as rajadas de vento fizeram com o que o campo-grandense sentisse clima de 3ºC.

Em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, a sensação térmica foi de -8ºC devido à combinação de vento e mínima de 6,1ºC. Já na região do Pantanal, o vento chegou à classificação de fortíssimo, com velocidade de 58,3 km/h em Corumbá e Ladário.

Amanhã, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam baixas até o amanhecer, especialmente Sul do Estado. A mínima prevista é 2ºC. Em Campo Grande, frio de 8ºC.

Durante o dia, o sol predomina e as temperaturas sobem, inclusive com baixa umidade à tarde. Uma nova frente fria deve chegar terça-feira a Mato Grosso do Sul.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions