A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/04/2014 11:08

Meteorologia indica que frio só deve chegar ao Estado no feriadão

Aliny Mary Dias
Dias vão ter temperaturas mais baixas no próximo feriado (Foto: Marcelo Victor)Dias vão ter temperaturas mais baixas no próximo feriado (Foto: Marcelo Victor)

As temperaturas amenas dos últimos dias dão indício de uma frente fria que chegará ao Estado nos próximos dias. A expectativa é que no Feriado do Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, os termômetros marquem mínimas próximas dos 10ºC.

Em Campo Grande, a previsão do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) aponta que no feriado a mínima será de 14ºC e a máxima não passa dos 25ºC. No dia seguinte, em 2 de maio, a temperatura mínima será de 12ºC e máxima de 26ºC na Capital.

No extremo sul do Estado, como em Paranhos, distante 469 quilômetros da Capital, a frente fria derruba ainda mais as temperaturas. No dia 1º de maio a mínima será de 14ºC e a máxima não passa dos 23ºC. No dia seguinte, na sexta-feira (2), a cidade terá mínimas de 10ºC e máxima de 24ºC.

Em Costa Rica, distante 305 quilômetros da Capital, no norte de Mato Grosso do Sul, as temperaturas também caem no feriado e o dia 1º terá mínima de 18ºC e máxima 24ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). No dia seguinte, na sexta, as mínimas caem mais ainda e podem chegar aos 15ºC.

Depois do dia 3 de maio as temperaturas voltam a subir e em Campo Grande as máximas atinjem os 27ºC e a mínima fica em 15ºC.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions