ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Meteorologia prevê alta temperatura e baixa umidade na última semana de outubro

Paula Maciulevicius | 20/10/2011 16:29

Primavera tem perspectiva de chuva mais irregular, não se descartando até mesmo problemas de baixo índice de precipitação em novembro, período mais próximo ao verão

As temperaturas vão ficar na média de 33°C, pelo menos. (Foto: João Garrigó)
As temperaturas vão ficar na média de 33°C, pelo menos. (Foto: João Garrigó)

Os próximos dias que fecham o mês de outubro podem ser mais quentes, prevê a meteorologia. A partir do dia 24, uma massa de ar quente ganha força em todo o Centro-Oeste do país, norte da Argentina, Bolívia e Paraguai, influenciando o Estado. As temperaturas vão ficar na média de 33°C, pelo menos.

Segundo informações da estação meteorológica da Anhanguera/Uniderp, predomínio de sol entre poucas nuvens é o cenário para os próximos dias, quando também começa a preocupação com a umidade abaixo dos 40% e alerta para os raios ultravioletas, entre 11h e 14h para todas as regiões do Estado.

Para o restante desta semana, nuvens aumentam na regiões noroeste e oeste e pode haver muita nebulosidade no fim da tarde entre Miranda, Corumbá e Rio Negro. Nesta mesma região, o final de semana pode ser instável devido a nuvens vindas da Bolívia acompanha de chuva entre Corumbá e Porto Murtinho.

A primavera, que segue até o dia 21 de dezembro tem perspectiva de chuva mais irregular, não se descartando até mesmo problemas de baixo índice de precipitação em novembro, período mais próximo ao verão.

Nos siga no Google Notícias