ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Meteorologia prevê calor e chuvas isoladas no Estado no feriadão

Gabriel Neris | 26/03/2013 18:48

Quem já está arrumando as malas e pegando a estrada por conta do feriadão  da Semana Santa deve estar atento a previsão do tempo para o fim de semana. O tempo será com calor e chuvas isoladas, nada que atrapalhem quem deseja aproveitar os pontos turísticos, como o Pantanal e Bonito.

A chuva e o calor não devem ser fortes, portanto não irão atrapalhar.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), esta quarta-feira (27) será de nublado a parcialmente nublado com névoa úmida, com exceção da região norte de Mato Grosso do Sul, que será nublado e chuva isolada.

Na Capital a mínima será de 17ºC e a máxima de 30ºC. Nos municípios da região norte e nordeste a temperatura ficará entre 20ºC e 30ºC. No Pantanal a mínima será de 21ºC, enquanto a máxima não passa dos 32ºC. Os termômetros devem abaixar um pouco mais na região sul, ficando entre 15ºC e 31ºC.

A previsão para quinta-feira para todo Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a parcialmente nublado, com exceção aos municípios das regiões norte e nordeste, onde haverá pancadas de chuvas isoladas no período da tarde.

Em Mato Grosso do Sul a temperatura ficará entre 16ºC e 33ºC. Para Campo Grande a mínima será de 18ºC e a máxima de 32ºC.

Na sexta-feira o céu permanecerá parcialmente nublado em Mato Grosso do Sul. As pancadas de chuvas isoladas retornam no período da tarde nas regiões norte e nordeste. Os termômetros devem indicar mínima de 18ºC e máxima de 36ºC. Em Campo Grande a temperatura ficará entre 19ºC e 32ºC.

Para o sábado o calor será maior. A mínima é de 18ºC e a máxima de 36ºC para o Estado. Na Capital a temperatura fica entre 19ºC e 32ºC

Nos siga no Google Notícias