ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Meteorologia prevê céu nublado, chuva e ventos de até 40 km/h em MS

Fernando da Mata | 26/01/2012 08:01

Pode chover forte entre Ponta Porã e Sidrolândia. Ventos devem chegar a 40 km/h entre Porto Murtinho, Bela Vista, Antônio João e Amambai.

Obelisco, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, centro de Campo Grande (Foto: Marlon Ganassin)
Obelisco, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua José Antônio, centro de Campo Grande (Foto: Marlon Ganassin)

O céu amanheceu com muitas nuvens em Campo Grande nesta quinta-feira (26), mas o sol deve aparecer durante a manhã. Situação que se repete em toda a região central, norte e nordeste de Mato Grosso do Sul.

Conforme a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera, pode ocorrer chuva fraca nas regiões sudeste, sul, sudoeste e oeste do estado, principalmente entre Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Ponta Porã e Corumbá.

As nuvens devem cobrir todo o território sul-mato-grossense até o fim da manhã de hoje (26), o que deve provocar chuva em todas as regiões até o meio da noite.

De acordo com a Uniderp/Anhanguera, pode chover forte entre Ponta Porã, Dourados, Maracaju e Sidrolândia. Os ventos devem chegar a 40 km/h entre Porto Murtinho, Bela Vista, Antônio João e Amambai.

Em Campo Grande e toda a região central, a mínima é de 21ºC e a máxima deve atingir os 31ºC. No estado, menor temperatura é da região sul (20ºC) e os termômetros atingem os 34ºC durante o dia na região oeste.

Nos siga no Google Notícias