ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Meteorologia prevê chuva intensa durante feriado de Carnaval

Viviane Oliveira | 10/02/2013 15:57
Inmet prevê muita chuva durante Carnaval. (Foto: Nyelder Rodrigues)
Inmet prevê muita chuva durante Carnaval. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Previsão é de chuva intensa em Campo Grande durante todo feriado de Carnaval. De acordo com o site do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o tempo deve permanecer nublado com pancadas de chuva e trovoadas até quarta-feira de cinzas (13).

Para amanhã, a previsão também é de tempo nublado com chuva e trovoadas no decorrer do dia. Na terça-feira, conforme a meteorologia, a chuva não vai dar trégua. O tempo segue chuvoso e somente na quarta-feira o sol deve aparecer durante o dia.

Em todo Mato Grosso do Sul o tempo será instável com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais no final da tarde.

Carnaval – Ontem os foliões que participaram do Cordão Valu se divertiram debaixo de chuva. O desfile seria feito pelas ruas da Explanada Ferroviária, mas por conta do mau tempo acabou sendo só a folia na rua General Melo.

Já o desfile das escolas de samba de Campo Grande foi adiado pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura) para terça-feira (12).

De acordo com o presidente da Lienca (Liga das Escolas de Samba), Eduardo de Souza Neto, o desfile foi adiado para terça em razão da previsão meteorológica, que indica que a chuva deve continuar.

Nos siga no Google Notícias