ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Meteorologia prevê máxima de 35°C na Capital e chuva na maior parte de MS

Liana Feitosa | 19/11/2015 06:06
Segundo o Cemtec, só não há previsão de chuva para Corumbá, Ladário e região noroeste do Estado. (Foto: Gerson Walber)
Segundo o Cemtec, só não há previsão de chuva para Corumbá, Ladário e região noroeste do Estado. (Foto: Gerson Walber)

A temperatura máxima não passa dos 35°C em Campo Grande nesta quinta-feira (19), segundo o Climatempo. O dia começou com termômetros marcando 23°C e há previsão de chuva para o restante do dia em todo o Estado.

O tempo permanece comandado pelo ciclo diurno em Mato Grosso do Sul, que gera aumento de nebulosidade ao longo do dia, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O aumento de nuvens resulta em pancadas de chuva e trovoadas isoladas a partir da tarde no Estado.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) só não há previsão de chuva para Corumbá, Ladário e região noroeste do Estado. Já em cidades como Porto Murtinho, Maracaju, Miranda e Coxim, as temperaturas serão altas, acima dos 36°C, chegando a 38°C em Miranda.

Em algumas cidades as chuvas podem ser fortes, mas a maioria será de curta duração. No entanto, a previsão indica que, no sul do Estado, pode chover mais generalizadamente com forte intensidade à noite.

Na quarta-feira (18), choveu forte nessa mesma região, inclusive com incidência de raios. Ontem, a Defesa Civil emitiu alerta de risco de queda de galhos e árvores, além de alagamentos, descargas elétricas e granizo.

Nos siga no Google Notícias