ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Meteorologia prevê para esta segunda e terça pancadas de chuva em todo MS

Viviane Oliveira | 23/01/2012 14:40

Em Campo Grande a temperatura máxima fica em 29ºC e umidade relativa mínima 65%.

 Meteorologia prevê para esta segunda e terça pancadas de chuva em todo MS

De acordo com o Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), para esta segunda-feira (23), serão registradas temperaturas abaixo de 30ºC na região Norte e Nordeste devido às chuvas.

Na região Sul, calor e temperaturas elevadas, em torno de 34ºC. Na região Oeste as máximas poderão chegar a 40ºC. Em Campo Grande o sol aparece entre nuvens e há possibilidade de pancadas fracas de chuva. A temperatura máxima fica em 29ºC e umidade relativa mínima 65%.

Para a amanhã (24) a previsão segue a instabilidade em todas as regiões do Estado com chuvas em forma de pancadas. Na região Norte as chuvas serão mais volumosas. Nas demais regiões o calor aliado ao canal de umidade formam nuvens de chuva carregadas e pancadas fortes.

O volume estimado é superior a 25 mm na região Sul e 20 mm nas demais regiões. Na Capital o dia será de sol entre muita nebulosidade e chuvas rápidas na parte da tarde. A temperatura máxima não vai ultrapassar dos 30ºC. A umidade relativa do ar ficará em torno de 70%.

Nos siga no Google Notícias