A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/11/2011 17:48

Meteorologia prevê para esta terça predomínio de sol entre nuvens em todo Estado

Viviane Oliveira

Em Campo Grande a temperatura máxima será de 29ºC e a mínima de 16ºC

A previsão do tempo para amanhã é de sol entre poucas nuvens em todo Estado. A informação é do meteorologista Natálio Abrão, da Estação Meteorológica da Uniderp.

Segundo Natálio, em Campo Grande, sol e nuvens variam na parte da manhã. Muitas nuvens entre Sonora e Pedro Gomes. Ponta Porã, Corumbá e todo Sudoeste permanecem com poucas nuvens.

Na parte da tarde o tempo será de sol em todo Estado. Em Campo Grande e região tempo claro com poucas nuvens. No norte entre Cassilândia e Paranaíba, nuvens variando com predomínio de sol. Em Mato Grosso do Sul os termômetros irão registrar 32ºC a máxima e a mínima 14ºC. Já na capital a máxima será de 29ºC e a mínima de 16ºC.

Ontem em Campo Grande choveu 79mm de precipitação quase a metade da média histórica do mês de novembro que foi 1,64mm.

De acordo com o meteorologista no interior também choveu forte. As chuvas mais intensas foram em Três Lagoas, com 138,6mm, Ivinhema e Angélica com 100,4mm. Em alguns locais quase não choveu outros ficaram dentro do esperado.

Conforme Natálio, só não ocorreu inundações devido ao fato dos grandes volumes terem se diluído no decorrer das horas. Se a chuva tivesse ocorrido em pouco tempo haveria locais com grandes prejuízos.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions