A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

15/11/2011 17:48

Meteorologia prevê para esta terça predomínio de sol entre nuvens em todo Estado

Viviane Oliveira

Em Campo Grande a temperatura máxima será de 29ºC e a mínima de 16ºC

A previsão do tempo para amanhã é de sol entre poucas nuvens em todo Estado. A informação é do meteorologista Natálio Abrão, da Estação Meteorológica da Uniderp.

Segundo Natálio, em Campo Grande, sol e nuvens variam na parte da manhã. Muitas nuvens entre Sonora e Pedro Gomes. Ponta Porã, Corumbá e todo Sudoeste permanecem com poucas nuvens.

Na parte da tarde o tempo será de sol em todo Estado. Em Campo Grande e região tempo claro com poucas nuvens. No norte entre Cassilândia e Paranaíba, nuvens variando com predomínio de sol. Em Mato Grosso do Sul os termômetros irão registrar 32ºC a máxima e a mínima 14ºC. Já na capital a máxima será de 29ºC e a mínima de 16ºC.

Ontem em Campo Grande choveu 79mm de precipitação quase a metade da média histórica do mês de novembro que foi 1,64mm.

De acordo com o meteorologista no interior também choveu forte. As chuvas mais intensas foram em Três Lagoas, com 138,6mm, Ivinhema e Angélica com 100,4mm. Em alguns locais quase não choveu outros ficaram dentro do esperado.

Conforme Natálio, só não ocorreu inundações devido ao fato dos grandes volumes terem se diluído no decorrer das horas. Se a chuva tivesse ocorrido em pouco tempo haveria locais com grandes prejuízos.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions