A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

25/04/2011 14:02

Meteorologia prevê queda de temperatura para os próximos dias

Viviane Oliveira

Amanhã o tempo ficará nublado em todo o Estado

Para esta segunda-feira o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) prevê pancadas de chuvas em todo Estado principalemente na região sul.

A umidade relativa ficará com índice em torno de 50%. Em Campo Grande o sol predomina e a temperatura mínima ficará em torno de 20°C e a máxima de 30º.

Para amanhã (26) terá uma instabilidade em todo o Estado devido à entrada de uma frente fria. As chuvas serão fortes principalmente na região sudoeste.

Nas demais regiões o céu ficará nublado e chove com menor intensidade a qualquer hora do dia. Na região norte o tempo fica instável com poucas chuvas, já na região nordeste poderá ter chuvas mais intensas.

Na área central chove aproximadamente 25mm, na área leste possibilidade de chuvas a tarde. Já na capital chove de manhã e a tarde, a temperatura será amena e a umidade ficará em torno de 80%.

Para quarta-feira (27) a estiagem agrícola não ultrapassou os 10 dias na maioria das regiões, somente no norte do estado é que a estiagem se prolongou um pouco, oscilando entre 10 e 30 dias.

A tendência é de chuvas, em forma de pancadas em todo o Estado devido à instabilidade gerada pela frente fria que está no sul do país. As temperaturas terão pequeno declínio.

Em Campo Grande haverá nebulosidade em todo o dia com temperatura mínima de 18°C.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions