A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2014 15:33

Meteorologia prevê temperaturas amenas e pancadas de chuvas em MS

Mariana Lopes
Capital terá dias de chuva à tarde e temperaturas amenas nesta semana (Foto: Marcos Ermínio)Capital terá dias de chuva à tarde e temperaturas amenas nesta semana (Foto: Marcos Ermínio)

Até o final da semana, o clima deve permanecer estável em Mato Grosso do Sul, com céu nublado, temperaturas amenas e pancadas de chuva e trovoadas em áreas isoladas, principalmente durante as tardes.

De hoje (18) a sexta-feira (21), a temperatura em todo o Estado não deve passar dos 33ºC e a mínima prevista é de 18ºC, de acordo com informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Campo Grande, a temperatura deve variar de 30ºC a 21ºC. O sol deve aparecer tímido durante o dia e a previsão é de tardes chuvosas. A umidade relativa do ar durante esses dias deve variar de 95 a 55%.

O dia mais quente desta semana na Capital deve ser amanhã (19), quando os termômetros podem chegar aos 30ºC. Mas o céu permanece nublado e com possibilidade de chuvas em áreas isoladas da cidade.

Interior – Em Dourados, o clima deve ser mais quente, com temperaturas que variam de 18ºC a 32ºC até a próxima sexta-feira (21), segundo Inmet. Com previsão de chuva para todos os dias, principalmente à tarde e à noite, a umidade relativa do ar pode chegar a 90%.

A partir de amanhã (19), a temperatura deve começar a cair em Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul. A máxima deve chegar aos 30ºC, enquanto a mínima prevista é de 22ºC. Na quinta e sexta-feira, os termômetros variam entre 24ºC e 26ºC na Cidade Branca.

Em Três Lagoas, na região leste do Estado, o clima deve ser um pouco mais quente nos próximos dias, com temperaturas que variam entre 21ºC e 32ºC. Com céu nublado e possibilidade de pancadas de chuva durante as tardes, o calor deve amenizar também na quinta e sexta-feira, quando os termômetros devem registrar máxima de 28ºC.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


Já está na hora de Nova Andradina ser incluida nessas matérias de previsão do tempo. Nova Andradina é considerada a cidade pólo da Região do Vale do Ivinhema.
Informamos ao Campograndenews que a população também é leitora deste site.
 
Flávio Cardoso De Brito em 18/02/2014 21:58:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions