A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/05/2012 06:33

Apesar da chuva, não houve queda de temperatura em Campo Grande

Viviane Oliveira

Na Capital a temperatura máxima será de 30ºC e a mínima de 19ºC

Apesar da chuva, o céu está na claro na manhã desta sexta-feira (11) em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Apesar da chuva, o céu está na claro na manhã desta sexta-feira (11) em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

A chuva desta madrugada foi de 5 mm em Campo Grande e não mudou muito a temperatura. Segundo o meteorologista da estação da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, não houve queda de temperatura. Neste momento os termômetros registram 24ºC e a máxima esperada é de 31ºC.

Segundo o meteorologista, a previsão é de chuva na parte da tarde e amanhã. No domingo a temperatura começa a cair.

Já a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para hoje é de tempo claro com períodos nublado, com exceção do Sudoeste, Centro e Sul do Estado que será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoada no decorrer da tarde. Em Campo Grande o tempo será claro a parcialmente nublado.

Frente Fria - A frente fria que está ganhando força no sul do continente deve chegar nesta sexta-feira no estado com rajadas de ventos, trovoadas e pancadas de chuva. De acordo com Natálio, no sábado a frente fria avança para a região Central e Sudeste do Estado e na segunda-feira segue para o Norte.

A estiagem que já dura 10 dias deve melhorar. As temperaturas pouco caem e ficam amenas de sábado até terça-feira. Segundo Natálio, deve chover em torno de 70 milímetros até o fim de maio, menos que a média histórica que é de 90 milímetros.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions