A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

14/10/2009 19:50

"Michael Jackson" ganha a cena em frente de hotel

Redação

Caracterizado como o astro Michael Jackson, o estudante Adriano Vieira Borges, 22 anos, está em frente ao hotel Bahamas, onde a seleção brasileira está hospedada. Várias pessoas que estão concentradas no local, aproveitam para tirar fotos com o jovem, que está com uma máscara, luvas e uma bandeira do Brasil.

Borges revela que pretende levar entretenimento às pessoas e chamar a atenção. O estudante espera conseguir algum autógrafo, mas, caso não consiga, se contenta com um aceno. "Um tchauzinho está bom", diz.

Ele garante que esta foi a maneira que encontrou para se descontrair.

O faturista Elton Fabiano de Oliveira, 27 anos, está com o filho Luiz Henrique de Oliveira, 9 anos, junto da torcida brasileira. Como o filho já entrou no hotel com a família do jogador André Santos, ele conta que está no local para se divertir.

O garoto já levou para casa autógrafos de jogadores como Kaká, Luiz Fabiano e André Santos.

Torcedores se concentram em frente ao hotel Bahamas, onde a seleção brasileira está hospedada. Depois da partida contra a Venezuela, realizada no Morenão, os jogadores se preparam para deixar a Capital. O embarque está previsto para 22h30 de hoje.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions