A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2009 19:50

"Michael Jackson" ganha a cena em frente de hotel

Redação

Caracterizado como o astro Michael Jackson, o estudante Adriano Vieira Borges, 22 anos, está em frente ao hotel Bahamas, onde a seleção brasileira está hospedada. Várias pessoas que estão concentradas no local, aproveitam para tirar fotos com o jovem, que está com uma máscara, luvas e uma bandeira do Brasil.

Borges revela que pretende levar entretenimento às pessoas e chamar a atenção. O estudante espera conseguir algum autógrafo, mas, caso não consiga, se contenta com um aceno. "Um tchauzinho está bom", diz.

Ele garante que esta foi a maneira que encontrou para se descontrair.

O faturista Elton Fabiano de Oliveira, 27 anos, está com o filho Luiz Henrique de Oliveira, 9 anos, junto da torcida brasileira. Como o filho já entrou no hotel com a família do jogador André Santos, ele conta que está no local para se divertir.

O garoto já levou para casa autógrafos de jogadores como Kaká, Luiz Fabiano e André Santos.

Torcedores se concentram em frente ao hotel Bahamas, onde a seleção brasileira está hospedada. Depois da partida contra a Venezuela, realizada no Morenão, os jogadores se preparam para deixar a Capital. O embarque está previsto para 22h30 de hoje.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions