A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/01/2012 23:16

Militar nega ter colocado na internet vídeos de sexo com ex-amante

Elverson Cardozo e Ana Paula Carvalho

João Carlos Gama afirmou que é casado e que a professora de Porto Murtinho sempre foi sua amante

Casal no Rio de Janeiro. (Foto: Arquivo pessoal)Casal no Rio de Janeiro. (Foto: Arquivo pessoal)

João Carlos Gama, o militar aposentado da Marinha que é suspeito de divulgar vídeos de relações sexuais com uma professora de Porto Murtinho, após o fim de um relacionamento, deu sua versão sobre o fato. Gama nega que tenha coloca vídeos de sexo com ex-amante no Facebook. Ele afirma que assumiu na gravação que estava "detonando" a professora na internet porque ela ligou momentos antes falando que ele havia feitos perfis falsos para divulgar as cenas. "Estava alterado e acabei assumindo, mas eu não fiz isso" afirma.

Nesta terça-feira (17), em entrevista por telefone ao Campo Grande News, o militar afirmou que é casado e que Érica Cristina Correa sempre foi sua amante.

Segundo o capitão aposentado, Érica queria que ele terminasse o casamento, mas como isso não aconteceu,ela postou fotos dos dois no Orkut. "Meu filho de nove anos viu e perguntou para a minha esposa porque eu estava beijando outra mulher", conta.

O vídeo que mostra o casal fazendo sexo e que virou caso de investigação da Polícia foi retirado do ar a pedido dos advogados de Érica. Ela afirma que foi João Carlos, ele diz que ela sempre ameaçou mostrar os vídeos a esposa dele. "Agora eles apareceram na internet. Eu não coloquei", diz o militar questionando se não foi a própria professora.“Ela me ligou bastante irritada dizendo que iria colocar os vídeos na internet”, relatou.

João Carlos reconheceu a ligação gravada pela professora – onde faz ameaças contra a ela -, mas afirma que o registro foi feito “fora de contexto”. “Ela gravou uma coisa que eu disse, mas não gravou as ligações que tinha feito antes me ameaçando. [...] Temos provas em casa de que ela nos ameaçava”, disse.

O relacionamento, conta, começou em Porto Murtinho, durante uma festa que acontecia em um navio. Segundo o militar, a primeira coisa que professora perguntou foi se ele era casado. “Tudo bem. Sua mulher lá e eu aqui”, teria dito a jovem, na versão do militar.

Sobre ter divulgado o vídeo na internet, João Carlos foi categórico. “Ela me acusa, então eu assumi porque estava nervoso. Mas não foi eu quem postou”, afirmou, acrescentando que tem como provar a inocência. “As pessoas tem que esperar o inquérito”, finalizou.

(Matéria editada às 08h53 para correção de informação)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


Luciana, força confie em Deus que ele tudo fará,posso imaginar o sofrimento que deve estar passando neste momento.Também vejo o seu lado nessa história, não deve ser fácil!

 
bety leni em 25/01/2012 10:56:39
Quem somos nós para jugarmos isso ? nao foi certo colocar o video e expor a professora Érica, se ela foi amante ou nao e problema dela, e outra se o proprio irmao como vimos no comentario abaixo sabia, entao a familia toda sabia, e quem e ele para falar que achou bom isso ter acontecido? se a cunhada dele sofreu, sofreu por que quis porque ninguem e obrigado a guentar chifre.. sou afavor da Erica
 
Mario Marcio em 20/01/2012 12:29:18
Somente para esclarecer para o Sr Mario Marcio,minha cunhada sofreu ameaças e intimidações envolvendo até meu sobrinho de 9 anos por parte da Érica,não se trata de apenas um chifre.Quanto a dissolução ou não do casamento do meu irmão,eu nuca dei opinião.Em briga de marido e mulher...
 
Alexandre Gama em 20/01/2012 04:00:42
Essa ex-amante sempre foi uma desequilibrada. Ele nunca morou em Porto Murtinho e fazia mais de dois anos que não aparecia lá. Como ela poderia ser casada? A sociedade murtinhense deve saber que essa mulher atacou uma família fazendo ameaças por anos. Agora ela está se fazendo de vítima?????
 
Luciana Gama em 19/01/2012 09:54:21
Sou irmão do Capitão Gama,e fui testemunha do sofrimento que minha cunhada passou.Não sei quem postou os vídeos,mas acho bem feito para a Érica.Só não entendo como meu irmão foi parar em um buraco tão longe por causa de uma baranga,por isso acho realmente que ele está precisando de tratamento.É uma pena que nossos impostos serão gastos para resolver esta puladinha de cerca.
 
Alexandre Gama em 19/01/2012 03:26:29
Se ele é casado os dois estão errados. Mulher que anda com homem casado nunca pode ser tratada como vítima. A família sempre tem que vir em primeiro lugar....
 
Selma da Silva em 18/01/2012 12:13:19
esta vendo o que acontece com mulher que nao respeita a familia dos outros. mulher que vira amante, devia saber que o amante nao é de confiança. se ele trai a propria esposa, ele e capas de fazer muito mais com a amante. bem feito para a ERICA. Ela merece. minha cunhada e sobrinho nao merece isso.mulher que vira amante nao merece respeito.
 
virlane gama em 18/01/2012 11:36:57
isso é pra aprender nao trair a esposa, que estava em casa cuidando da familia , fico com pena dela e dos filhos, pois o homen que é garanhao e tudo pode, quem sabe assim vai pensar mehor, agora a policia vadescobrir quem postou o video
 
lucia amaral em 18/01/2012 10:12:10
Nossa gente .. é facil perceber q ela esta mentindo.. se foi ela quem publicou. deveria aparecer a imagem, cara dele, esta é logica.Olha esse ai se complicou .. se ele tem esposa coitada dela tbm.. se ela se deixou filmar na intimidade corre o mesmo risco de parar na net. Aqui ele morava, andava de maõs dadas e era para sociedade murtinhense, o marido do prof. Erica.
 
helio da Silva em 18/01/2012 09:40:50
Gente se ele tem esposa o q ele fazia aqui em Porto Murtinho ao lado prof. Erica. Nos vimos eles juntos aqui dia ano novo. O pior é ouvir as gravaçoes q ela, Erica gravou assim q ele passou a chantagea-la dá nojo. Se foi ele a postou ..porq so aparece ela transando em ele? q isso ,as gravaçoes e mensagens q ela gravou servem de prova e não deixa duvidas. ele não suportou o fim do relacionamento
 
antonia de Souza em 18/01/2012 09:36:23
O que esta em jogo agora é que ele fez. Nos que moramos aqui em Murtinho conhecemos o Gama com o Marido da prof. Erica Cristina. Agora ele diz q é casada. Onde esta a esposa traida este tempo todo? agora ele diz que tem familia... esse homem, fez ameaças antes de postar os videos na net, todos nos ouvimos as conversas q ele gravou no celular na radio/agora nas gravaçoes ele quer voltar com ela.
 
Ana Luisa Mendes em 18/01/2012 09:31:34
Isso que da, fica pulando cerca, fico com pena da mulher dele, na entrevista anterior achei que ele era solteiro. Qual versão e a verdadeira ? ???????????????????
 
Aparecida da Silva em 18/01/2012 09:30:30
Realmente, se não foi ou se foi ele quem postou o vídeo terá como provar, sim. Sem sombra de dúvidas. Tudo que é feito nos meios eletrônicos deixa um rastro enorme de provas substanciais, porém, nunca terá como limpar a situação diante de tudo que aconteceu e que a imprensa já alardeou em clara evidência contra ele. A opinão pública já está formada no primeiro lance.
 
Ezio Jose em 18/01/2012 01:00:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions