ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Militares buscam soldado desaparecido em Bela Vista

Redação | 17/08/2010 13:14

O soldado Everton Felipe das Neves Cândido, de 19 anos, está desaparecido desde o último domingo, depois de se envolver em confusão por não ter pago a conta em uma choperia de Bela Vista, município que fica a 322 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurado pelo site Fátima News, o jovem foi detido pela PM na madrugada de sábado e levado para o quartel da cidade, onde passou o domingo, por ter saído da choperia sem pagar a conta. Já a PM da cidade nega que tenha atendido ocorrência envolvendo o rapaz.

O jovem integra o 10° Regimento de Cavalaria Mecanizado da cidade. Segundo informado pelo regimento, por meio da assessoria de imprensa, ele não recebeu nenhuma punição pelo episódio na choperia.

O regimento confirma o desaparecimento, informando que ele deveria cumprir expediente normal na segunda-feira, mas não apareceu. Militares fazem buscas pela região na tentativa de localizá-lo.

A mãe dele, Anelita Alves das Neves, moradora de Fátima do Sul, viajou a Bela Vista hoje para acionar a Polícia sobre o desaparecimento do jovem.

Nos siga no Google Notícias