A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/08/2010 13:14

Militares buscam soldado desaparecido em Bela Vista

Redação

O soldado Everton Felipe das Neves Cândido, de 19 anos, está desaparecido desde o último domingo, depois de se envolver em confusão por não ter pago a conta em uma choperia de Bela Vista, município que fica a 322 quilômetros de Campo Grande.

Segundo apurado pelo site Fátima News, o jovem foi detido pela PM na madrugada de sábado e levado para o quartel da cidade, onde passou o domingo, por ter saído da choperia sem pagar a conta. Já a PM da cidade nega que tenha atendido ocorrência envolvendo o rapaz.

O jovem integra o 10° Regimento de Cavalaria Mecanizado da cidade. Segundo informado pelo regimento, por meio da assessoria de imprensa, ele não recebeu nenhuma punição pelo episódio na choperia.

O regimento confirma o desaparecimento, informando que ele deveria cumprir expediente normal na segunda-feira, mas não apareceu. Militares fazem buscas pela região na tentativa de localizá-lo.

A mãe dele, Anelita Alves das Neves, moradora de Fátima do Sul, viajou a Bela Vista hoje para acionar a Polícia sobre o desaparecimento do jovem.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions