A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

14/08/2010 11:30

"Minha Casa, Minha Vida" tem 2,4 mil casas contratadas

Redação

O programa "Minha Casa, Minha Vida" tem 2.459 casas contratadas em Campo Grande. A maior parcela dos financiamentos é para famílias com renda de até três salários mínimos.

O número de imóveis chega a 1.700 nesta faixa de rendimentos. De acordo com o presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Paulo Matos, na semana passada foi lançada a construção de 860 casas no bairro Santa Emília e até o fim do mês será realizado o lançamento de outros 292 imóveis.

Segundo ele, até o final do ano, o numero de casas contratadas para famílias com renda de até três salários deve chegar a 2 mil.

Na faixa de rendimentos de três a seis salários mínimos, o "Minha Casa, Minha Vida" tem 759 casas contratadas. Conforme Paulo Matos, a maior parcela de financiamentos neste segmento é para pessoas que recebem até quatro salários mínimos.

Segundo o presidente da Emha, o público que mais procura os financiamentos são servidores, como professores e policiais militares, e autônomos, com taxistas e mototaxistas. "Não são pessoas que moram em áreas de risco, mas pagam aluguel".

PAC 2

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 23 milhões
Neste sábado (18) o último dos três sorteios da semana da “Mega-Sena dos Pais) pode pagar para um ou mais acertadores até R$ 23 milhões. Durante os o...
Gabaritos do Enceja já estão disponíveis no site do Inep
O Ministério da Educação (MEC) divulgou no final da tarde de hoje (17) gabarito oficial do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions