A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

14/08/2010 11:30

"Minha Casa, Minha Vida" tem 2,4 mil casas contratadas

Redação

O programa "Minha Casa, Minha Vida" tem 2.459 casas contratadas em Campo Grande. A maior parcela dos financiamentos é para famílias com renda de até três salários mínimos.

O número de imóveis chega a 1.700 nesta faixa de rendimentos. De acordo com o presidente da Emha (Empresa Municipal de Habitação), Paulo Matos, na semana passada foi lançada a construção de 860 casas no bairro Santa Emília e até o fim do mês será realizado o lançamento de outros 292 imóveis.

Segundo ele, até o final do ano, o numero de casas contratadas para famílias com renda de até três salários deve chegar a 2 mil.

Na faixa de rendimentos de três a seis salários mínimos, o "Minha Casa, Minha Vida" tem 759 casas contratadas. Conforme Paulo Matos, a maior parcela de financiamentos neste segmento é para pessoas que recebem até quatro salários mínimos.

Segundo o presidente da Emha, o público que mais procura os financiamentos são servidores, como professores e policiais militares, e autônomos, com taxistas e mototaxistas. "Não são pessoas que moram em áreas de risco, mas pagam aluguel".

PAC 2

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions