A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/08/2009 18:02

Mini rotatórias também vão ser instaladas na Capital

Redação

Além dos quebra-molas, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estuda a instalação de mini rotatórias em vários cruzamentos para reduzir o número de acidentes em Campo Grande.

Segundo o diretor de trânsito do órgão, Janine de Lima Bruno, a medida vem sendo estudada para acabar com as colisões nas conversões à esquerda nos cruzamentos. Além de reduzir a velocidade, a medida ordena mais o trânsito.

A mini rotatória já foi implantada no cruzamento das ruas Pedro Celestino e Dolor de Andrade, no Bairro São Francisco. Outros locais ainda estão sendo definidos.

Segundo o diretor-presidente da Agetran, Rudel Trindade Espíndola Júnior, a proposta faz parte de uma segunda etapa. A primeira prevê a volta de quebra-molas, já instalados em 32 locais e com outros 41 já aprovados.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions