A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/01/2014 20:12

Ministério Público Estadual ativa novo portal nesta sexta

Mariana Lopes

Nesta sexta-feira (24), o Ministério Público Estadual ativa a nova página do portal do órgão, com layout mais moderno e com novos canais. O portal também irá atender as tecnologias móveis, como smartphones e tablets, além de oferecer conteúdo rico em imagens e outros tipos mais modernos de mídia.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, o objetivo é que o portal seja uma ponte entre o órgão e a sociedade, com informação útil e de fácil localização.

Segundo Frederick Werner C. Viacek, da Divisão de Desenvolvimento da Secretaria de Tecnologia da Informação do MPE, para o desenvolvimento do novo portal, foram analisadas todas as páginas atuais e refeita a organização da informação.

Somente a análise e geração dos novos layouts levou 4 meses de trabalho. Ainda de acordo com ele, a implementação e construção das páginas foi desenvolvida de forma que possam sempre ser utilizadas as tecnologias mais atuais, permitindo também uma experiência melhor do usuário na utilização de dispositivos móveis.

Para acessar o novo portal, o endereço eletrônico é www.mp.ms.gov.br.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions