ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Ministério Público Estadual ativa novo portal nesta sexta

Mariana Lopes | 24/01/2014 20:12

Nesta sexta-feira (24), o Ministério Público Estadual ativa a nova página do portal do órgão, com layout mais moderno e com novos canais. O portal também irá atender as tecnologias móveis, como smartphones e tablets, além de oferecer conteúdo rico em imagens e outros tipos mais modernos de mídia.

De acordo com o procurador-geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, o objetivo é que o portal seja uma ponte entre o órgão e a sociedade, com informação útil e de fácil localização.

Segundo Frederick Werner C. Viacek, da Divisão de Desenvolvimento da Secretaria de Tecnologia da Informação do MPE, para o desenvolvimento do novo portal, foram analisadas todas as páginas atuais e refeita a organização da informação.

Somente a análise e geração dos novos layouts levou 4 meses de trabalho. Ainda de acordo com ele, a implementação e construção das páginas foi desenvolvida de forma que possam sempre ser utilizadas as tecnologias mais atuais, permitindo também uma experiência melhor do usuário na utilização de dispositivos móveis.

Para acessar o novo portal, o endereço eletrônico é www.mp.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias