ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ministério Público muda expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa

Aline dos Santos | 08/06/2018 08:30
MP divulgou horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
MP divulgou horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) divulgou o horário de funcionamento nos dias 22 e 27 de junho, datas de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. No dia 22, uma sexta-feira, o expediente será das 12h às 18h. Já no dia 27, o atendimento vai das 8h às 12h.

Em dias normais, o Ministério Público tem atendimento em período integral. O Brasil estreia na Copa do Mundo, disputada na Rússia, em 17 de junho, um domingo.

O primeiro jogo é contra a Suíça. Na segunda rodada, no dia 22, o adversário é a seleção da Costa Rica. Por fim, o time brasileiro encerra a primeira fase enfrentando a Sérvia.

Já o governo federal publicou no último dia 4 a portaria que flexibiliza os horários de atendimento ao público ao longo da Copa do Mundo.

Nos dias de jogos do Brasil na parte da manhã, o expediente terá início às 13h; e nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira forem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h. As horas não trabalhadas deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro de 2018.

Nos siga no Google Notícias