A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/04/2012 23:18

Ministro da Justiça participa de evento na Capital sobre crimes de trânsito

Nyelder Rodrigues

O Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, vem à Campo Grande para participar da abertura do Encontro Nacional de Crimes de Trânsito, evento será realizado entre os dias 16 e 20, e tem como co-organizadores a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Uma das propostas do encontro é promover o debate das novas políticas de trânsito, que tentam frear o alto índice de 40 mil mortos por ano no trânsito. Além do Ministro, na abertura estará presente o Governador André Puccineli, e todos os superintendentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Um dos principais juristas penais da atualidade, Luiz Flávio Gomes, ministrará palestras durante o encontro, que também vai contar com a presença de representantes do Denatran e ANTT.

Caminhada e audiência - No dia 19, será realizada a Caminhada, que terá a participação de todas as instituições envolvidas no Encontro, além de convidados como o Ciptran e Agetran.

No dia seguinte, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul será o palco da Audiência Pública sobre Crimes de Trânsito.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site do Detran. Será emitido certificado de atividade acadêmica extracurricular com o total de 30 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions