A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

23/02/2011 14:55

Ministro da Previdência inaugura amanhã agências em São Gabriel e Costa Rica

Marta Ferreira

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugura amanhã sedes próprias de agências da Previdência Social em dois municípios de Mato Grosso do Sul, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) informou que foram investidos R$ 1,7 milhão na construção das duas agências, que antes funcionavam em prédios alugados. O atendimento ao público nas duas unidades será das 7h às 13h.

Em São Gabriel do Oeste, a agência atende uma população estimada em 22 mil pessoas. A estrutura tem 322 metros quadrados e tem duas salas de perícia médica e quatro pontos de atendimento.

Em Costa Rica, os segurados podem contar com uma sala de perícia médica, uma sala de serviço social e três guichês de atendimento. A unidade de 330 metros quadrados e atende aos municípios de Costa Rica, Chapadão do Sul, Figueirão e Alcinópolis, o que corresponde a uma população estimada em 46 mil pessoas.

De acordo com o INSS, além de contribuir para a redução dos gastos da Previdência com aluguel, as novas sedes oferecem maior conforto ao público.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions