A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/02/2011 14:55

Ministro da Previdência inaugura amanhã agências em São Gabriel e Costa Rica

Marta Ferreira

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugura amanhã sedes próprias de agências da Previdência Social em dois municípios de Mato Grosso do Sul, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) informou que foram investidos R$ 1,7 milhão na construção das duas agências, que antes funcionavam em prédios alugados. O atendimento ao público nas duas unidades será das 7h às 13h.

Em São Gabriel do Oeste, a agência atende uma população estimada em 22 mil pessoas. A estrutura tem 322 metros quadrados e tem duas salas de perícia médica e quatro pontos de atendimento.

Em Costa Rica, os segurados podem contar com uma sala de perícia médica, uma sala de serviço social e três guichês de atendimento. A unidade de 330 metros quadrados e atende aos municípios de Costa Rica, Chapadão do Sul, Figueirão e Alcinópolis, o que corresponde a uma população estimada em 46 mil pessoas.

De acordo com o INSS, além de contribuir para a redução dos gastos da Previdência com aluguel, as novas sedes oferecem maior conforto ao público.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions