A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2008 21:07

Ministro descarta risco de epidemia de dengue fora do RJ

Redação

O ministro José Gomes Temporão (Saúde) descartou nesta sexta-feira que haja risco de epidemia de dengue em qualquer outro município brasileiro além do Rio de Janeiro. "Não há nenhum risco, neste momento, de nenhuma epidemia em nenhuma outra localidade no Brasil", afirmou.

Segundo ele, o ministério monitora a situação em todos os estados e capitais. "O que nós temos que fazer é trabalhar duro este ano, para que não tenhamos a repetição desse quadro do Rio de Janeiro em outras capitais em 2009", disse.

Temporão também afirmou que não está confirmada a aparição em Manaus da variante do vírus da dengue tipo 4, que não era identificada no Brasil há 26 anos. No entanto, o ministro afirmou, conforme a Agência Brasil, que está sendo feito o re-teste do material em laboratórios certificados.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions