A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/08/2010 09:09

Ministro vem a Capital para início de obras no trânsito

Redação

O prefeito Nelson Trad Filho disse na manhã de hoje que o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, deve vir à Campo Grande no final de agosto ou início de setembro para cerimônia de autorização de obras do programa Pró-Transporte, que irá promover melhorias no trânsito da Capital.

Ao todo, serão investidos R$ 58 milhões na sincronização de semáforos, construção de corredores exclusivos para ônibus coletivo, abrigos em pontos de ônibus coletivos, além de melhorias nos terminais.

O investimento prevê ainda obras na Avenida Julio de Castilho e asfalto para linhas de ônibus.

"Atualmente, 13% das vias por onde circulam os coletivos não tem asfalto. Parte do recurso será aplicada para asfaltamento das linhas de ônibus", disse o prefeito, em cerimônia de entrega de 52 novos carros para o transporte coletivo na manhã de hoje.

A linha Pró-Transporte tem recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). A prefeitura dará contrapartida no valor de R$ 2,9 milhões.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions