ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Morador de Naviraí é preso em SP com 16 quilos de cocaína

Viviane Oliveira | 16/12/2012 12:43
Foram apreendidos 16 quilos de cocaína em um fundo falso da caminhonete. (Foto: Araçatuba News)
Foram apreendidos 16 quilos de cocaína em um fundo falso da caminhonete. (Foto: Araçatuba News)

Um jovem de Naviraí Michael Evandro Tavares Corrêa, 22 anos, foi preso na cidade de Araçatuba (SP) com 16 quilos de cocaína. A Polícia Militar da cidade paulista chegou até ele após uma denúncia anônima. A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete com placa de Dourados.

O fato aconteceu no dia 5 de dezembro, porém só foi divulgado hoje pela Polícia. O carregamento foi avaliado em pelo menos R$ 500 mil.

Após a denúncia os policiais encontraram a caminhonete S-10, cabine dupla, parada no estacionamento de um supermercado com os vidros abertos. O condutor não foi localizado no momento, mas a PM encontrou o RG dele dentro da caminhonete.

O veículo foi levado para o batalhão da PM, onde passou a ser desmontado. Os policiais cortaram a lataria da caminhonete e descobriram os 15 tabletes de cocaína embaixo dos bancos traseiros.

Com a foto do RG do suspeito, os policiais prenderam o jovem no terminal rodoviário da cidade. Ele esperava um ônibus com destino a Campo Grande.

Evandro confessou que era o condutor da caminhonete e que havia sido contratado para dirigir o veículo até Araçatuba. Pelo transporte ele receberia R$ 5 mil. (Com informações do site Araçatuba News)

Nos siga no Google Notícias